Versão 1.0 - 06/01/2008
www.perdidosnoespaco.orgInício   |   Sobre   |  Contato
 
 

 

O projeto do nosso sítio tem como meta ser fonte de consulta para desenhos animados, séries de TV, ele está em fase de construção e aos poucos começaremos a disponibilizar sinópses e guia de episódios.
O acervo do "Intercâmbio Perdidos no Espaço" é caseiro, gravado da TV, e tem por objetivo a finalidade da divulgação e manutenção dos filmes, programas, seriados e desenhos. Produtoras que desejarem divulgar, entrem em contato, pois não cobramos nada por isso. Dispomos para intercâmbio somente material que não estejam a disposição em DVD oficial, são disponibilizadas pelo Clube para trocas e intercâmbio. Não fazemos cópias de dvds originais, e os vídeos colocados à disposição tem baixa resolução.


Direitos Autorais.
Todos os desenhos animados e séries não foram lançadas nem possuem direitos autorais definidos no Brasil, e não infringe a Lei nº 9.610, de 19/02/1998, que pressupõe que haja uma parte legalmente ofendida contra a cópia, sendo assim, nossos vídeos não estão em desacordo com a Lei. Não temos cópias de dvds originais.

Mas em todos os casos, qualquer pesssoa física ou jurídica envolvida na produção se sentir prejudicada com o material divulgado para intercâmbio, é só solicitar a retirada de nossas listagens, que o será feito imediatamente.

Créditos.
Todos os eventos,logotipos, imagens, personagens ou semelhantes apresentados nestas páginas são marcas registradas e "copyrighted" pelas suas produtoras, bem como os direitos autorais, estão reservados aos seus respectivos proprietários. Esta página não é afiliada ou patrocinada por nenhuma delas e apenas visa fazer um homenagem aos seriados, desenhos e seus criadores. Todo o conteúdo do "Intercâmbio Perdidos no Espaço -Séries de TV e Desenhos Animados" tem por objetivo a finalidade da divulgação e manutenção dos seriados e desenhos. O site coloca a disposição os respectivos links para a aquisição dos DVDs Oficiais lançados no mercado.. Qualquer irregularidade constatada, por favor, entre em contato.


atendimento@perdidosnoespaco.org